Gabi Melim revela diagnóstico de paralisia de Bell causado por ansiedade

A cantora Gabi Melim surpreendeu os fãs ao anunciar nas redes sociais que foi diagnosticada com paralisia de Bell, condição que causa enfraquecimento ou paralisia dos nervos faciais. Segundo Gabi, a doença foi desencadeada por ansiedade e deixou parte do seu rosto paralisado.

“Mores, fui diagnosticada com paralisia de Bell, por conta de ansiedade. O lado direito do meu rosto não mexe, a vista não fecha”, revelou a cantora, que está com o lado direito da face parcialmente paralisado.

Tratamento e recuperação

Para tranquilizar os seguidores, Gabi compartilhou que está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia facial. “Já estou sendo cuidada por médicos maravilhosos, sendo medicada e fazendo fisioterapia facial. Vou atualizando vocês por aqui, e qualquer vibração positiva é muito bem-vinda”, escreveu.

A paralisia de Bell pode ser causada por fatores como baixa imunidade, estresse, fadiga, ansiedade e diabetes. A doença costuma surgir repentinamente e, em muitos casos, o paciente se recupera completamente com o tratamento adequado, que inclui medicamentos e exercícios específicos para a musculatura facial.

Carreira solo

Gabi está se preparando para o primeiro show solo de sua carreira, após o anúncio da pausa da banda Melim, formada com os irmãos Diogo e Rodrigo. A apresentação está marcada para o dia 11 de janeiro, em São Paulo.

Mesmo enfrentando desafios de saúde, a cantora mantém a esperança de se recuperar completamente e seguir com seus planos artísticos, contando com o apoio e carinho dos fãs.

Mais Lidas

Veja também